Notícias

A Diretoria do Iceb convoca para reunião sobre o teletrabalho

Março 25, 2022

A Diretoria do Iceb convoca os servidores TAEs lotados no Instituto, inclusive seus departamentos, e as chefias dos departamentos para a apresentação da proposta de teletrabalho que vem sendo avaliada pela UFOP.

A reunião será na próxima quarta-feira, dia 30 de março, às 13h30. Ressaltamos a importância da participação nesse momento para conhecimento da proposta.

Leia mais sobre A Diretoria do Iceb convoca para reunião sobre o teletrabalho

ATENÇÃO para o uso correto do bebedouro!

Março 22, 2022

O Iceb está passando por problemas devido ao uso inadequado dos bebedouros, o que prejudica a própria comunidade que está com dificuldades de acesso à água potável. Pedimos a tod@s que prestem atenção nos informativos fixados acima dos equipamentos e que observem nos vídeos abaixo, presentes ainda no perfil oficial da unidade no Instagram (@comunicacao.iceb), as instruções corretas para acionar os bebedouros....

Leia mais sobre ATENÇÃO para o uso correto do bebedouro!

Abertas as inscrições para representação da comunidade no Conselho Departamental do Iceb

Março 18, 2022

A Diretoria do Iceb comunica à comunidade icebiana a realização das eleições para representação no Conselho Departamental da unidade e a convida para participar da eleição de representantes dos discentes, docentes e TAEs para comporem o órgão colegiado.


São 3 vagas para chapas (titular e suplente) de representantes dos docentes, 3 vagas para chapas (titular e suplente) de representantes dos e TAES, 2 vagas para chapas (titular e suplente) de representantes dos discentes de graduação e 1 vaga para chapa (titular e suplente) de representantes dos...

Leia mais sobre Abertas as inscrições para representação da comunidade no Conselho Departamental do Iceb