Notícias

Submissão de resumos para o XV Latin American Symposium on Environmental Analytical Chemistry (LASEAC) e X Encontro Nacional de Química Ambiental (ENQAmb)

Novembro 16, 2023

 

Os eventos XV Latin American Symposium on Environmental Analytical Chemistry (LASEAC) e X Encontro Nacional de Química Ambiental (ENQAmb) serão realizados simultaneamente no Centro de Artes e Convenções da UFOP - Parque Metalúrgico Augusto Barbosa em Ouro Preto -MG, DE 18 a 21 de março de 2024. A organização está a cargo da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP) e Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), com o apoio da Red para el Análisis de la Calidad Ambiental en América Latina (RACAL) e da Sociedade Brasileira de Química...

Leia mais sobre Submissão de resumos para o XV Latin American Symposium on Environmental Analytical Chemistry (LASEAC) e X Encontro Nacional de Química Ambiental (ENQAmb)
PPG

Novo Edital! Processo Seletivo PPGQUIM - 2024/1

Novembro 9, 2023

O PPGQuím-UFOP está com inscrições abertas para o mestrado em Química no 2º semestre de 2023. 

Não perca esta oportunidade de integrar um dos melhores programas de pós-graduação em Química do país. Participe do Processo Seletivo PPGQUIM - 2023/2 e impulsione sua carreira acadêmica!

Link - Inscrições: https://app.ufop.br/pspg/

Mais informaçoes em: https://www.ppgquimica.ufop.br/news/novo-edital-processo-seletivo-ppgquim-20241...

Leia mais sobre Novo Edital! Processo Seletivo PPGQUIM - 2024/1