Edital de Seleção 2025 - Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Reservatório e de Exploração (PPGERE)

Setembro 25, 2024

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Reservatório e de Exploração (PPGERE) do Laboratório de Engenharia e Exploração de Petróleo (LENEP) da Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro (UENF), localizado em Macaé, Rio de Janeiro, anuncia a abertura do Edital de Seleção 2025 para os cursos de Mestrado e Doutorado Acadêmico.

As inscrições estarão abertas de 25 de setembro a 25 de outubro de 2024. Todas as informações necessárias sobre o processo seletivo, bem como o edital completo, estão disponíveis no site oficial do programa:

Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Exploração de Petróleo

Os documentos dos candidatos devem ser encaminhados para o e-mail: seleaopos2025@lenep.uenf.br.

Além disso, está disponível um cartaz anexado, que apresenta as linhas de pesquisa desenvolvidas no programa, as quais podem ser de interesse para estudantes e pesquisadores da área.

cartaz_selecao_ppgere_2025.pdf761 KB