Escola Ressonância Magnética nuclear

Dezembro 15, 2023

A AUREMN está promovendo a Escola de Ressonância Magnética Nuclear na UFOP, programada para ocorrer de 22/02/24 a 03/02/24, envolvendo toda a comunidade de suas respectivas unidades e programas de pós-graduação.

A escola incluirá cursos de curta duração, variando de 15 a 60 horas, abordando diferentes níveis de dificuldade e aplicações em diversos campos, como química, biologia, biologia molecular, farmácia, alimentos, engenharia de materiais, medicina e obtenção de imagens, entre outros.

Para mais informações e a programação completa, consulte o link e os arquivos em anexo, disponíveis em https://eventos.galoa.com.br/rmn-2024/page/3686-sintese-da-programacao?l....

A escola proporcionará uma ampla gama de cursos de formação em ressonância magnética, cobrindo desde os fundamentos até níveis mais avançados, com aplicações em diversas áreas. Detalhes adicionais podem ser encontrados no link fornecido. Estou à disposição para esclarecimentos adicionais.