Grupo ABRACE convida todos para participar das sessões especiais

Abril 25, 2023

O grupo Abrace é um projeto desenvolvido no âmbito do Programa de Incentivo à Diversidade e Convivência da Pró - Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis da Universidade Federal de Ouro Preto (PIDIC/PRACE/EDITAL 2023).

Se caracteriza como um grupo terapêutico aberto, cuja tarefa é construir um espaço de cuidado e acolhimento coletivo entre estudantes da UFOP. A participação no grupo de acolhimento é livre ou por indicação de professores, técnicos e estudantes.

Em 2023, o ABRACE acontecerá às quartas – feiras das 9:30 às 11:30 h no Instituto de Ciências Exatas e Biológicas (ICEB) no campus Morro do Cruzeiro da UFOP, durante o período letivo. Pelo link (https://forms.gle/R6mjv9VgRqAnB7d66) é possível solicitar agendamento de sessões especais do ABRACE com grupos e equipes das unidades da UFOP. As sessões do grupo são abertas a comunidade, funcionários, terceirizados e outras pessoas.

O grupo é coordenado pelos Professores Aisllan Assis (EMED), André Talvani (ICEB), Michele Hideme (ICEB) e pela Técnica Administrativa da Educação Vivian Reis (ICEB), contando com participação das estudantes Marina Cruz (Ciências Biológicas – Bacharelado) e Thais Sousa (Direito).

Disponibilizamos horários nas Quartas – feiras entre a partir de 09:00h para realização das sessões.

Informações: abrace.prace@ufop.edu.br

Calendário ABRAC 2023:

https://iceb.ufop.br/sites/default/files/iceb/files/calendario_abrace_2023.pdf?m=1682543781

Siga-nos no INSTAGRAM @abraceufop

 

 

 

 

 

calendario_abrace_2023.pdf211 KB