Informamos que no dia 30 de julho de 2022, sábado, serão realizadas ações de sanitização no Instituto de Ciências Exatas e Biológicas (ICEB) às 8 horas.

Julho 22, 2022

Instituto de Ciências exatas e Biólogicas

Informamos que no dia 30 de julho de 2022, sábado, serão realizadas ações de sanitização no Instituto de Ciências Exatas e Biológicas (ICEB) às 8 horas.
Esta ação será realizada pela Empresa OCS Desinsetizadora, que foi contratada através de processo de licitação para a prestação dos serviços.
Esclarecemos que após a aplicação do produto, deverá ser observado o tempo mínimo de 06 horas para que o local possa ser utilizado novamente pelos profissionais e demais membros da comunidade Ufopiana.

Obs.: Pessoas alérgicas devem observar o tempo mínimo de 8 horas.
O servidor Reinaldo Corrêa Maia, representante da Coordenadoria de Saúde Ocupacional, acompanhará os serviços.