Recepção unificada ICEB e PRACE - Bem vindo Calouro

Abril 26, 2023
Recepção

O ICEB juntamente com a PRACE convida os alunos para a recepção unificada de calouros. O evento “Bem Vindo Calouro” acontece no dia 02 de maio, às 17h no Auditório Raquel do Pilar.
A recepção busca mostrar ao novo aluno, a estrutura administrativa dos cursos, os projetos desenvolvidos, o mercado de trabalho, os programas de pós-graduação e muito mais.

Além disso, a recepção tem objetivo de integrar o estudante calouro ao contexto universitário, buscando apresentar aos estudantes, os programas, ações e projetos ofertados pela Universidade Federal de Ouro Preto, especialmente pela PRACE, voltados a proporcionar ao estudante melhores condições de permanência durante o período da graduação.
Serão apresentados os serviços disponíveis aos estudantes, em relação à área de saúde, Restaurante Universitário, bolsas, moradia, além de outras questões. As palestras são ministradas pela equipe técnica do ICEB e da PRACE.