Seleção de bolsistas BDI para o Programa de Pós graduação em Ciências Biológicas

Setembro 6, 2023

O Programa de Pós graduação em Ciências Biológicas do NUPEB, Instituto de Ciências Exatas e Biológicas da Universidade Federal de Ouro Preto, no uso de suas atribuições  legais, torna público o presente edital de abertura de inscrições para a seleção de bolsista de desenvolvimento Institucional (BDI).

A carga horária das bolsas é de 20h semanais, e a remuneração da bolsa é de R$532,00 mensais. O/a estudante selecionado/a não poderá acumular a BDI com bolsas acadêmicas (exceto bolsas de assistência estudantil).

As inscrições podem ser realizadas até o dia 15 de Setembro de 2023 e deverão ser exclusivamente pelo formulário de inscrição disponível no link abaixo (necessário efetuar login no e-mail institucional).

Link do Formulario de inscrição

Link do Edital