Venha fazer parte da maior torcida da Faculdade Federal: A Interatletica!

Julho 22, 2023
inter.

A Escola de Educação Física, por meio da Coordenação de Esportes e Lazer em parceria com a Liga das Associações Atléticas Acadêmicas da UFOP (LAAUFOP) estará realizando o Interatléticas da UFOP depois de 4 anos.

Esse torneio contará com a participação das 8 atléticas da UFOP (João Monlevade/MG e Mariana/MG também estarão representadas) e tem a ideia de estreitar ainda mais a boa relação da EEF com as atléticas e o movimento esportivo universitário. Além disso, servirá para dar visibilidade às demandas estruturais da EEF. Contamos com a participação de toda comunidade da UFOP!

A Interatletica é muito mais do que uma simples competição esportiva entre cursos; é uma celebração da diversidade e da amizade que construímos ao longo de nossa jornada universitária. Cada atleta, independente de sua habilidade, é essencial para o sucesso de nossa equipe, pois é o conjunto de talentos que nos torna imbatíveis!

Aqui, não importa se você é veterano ou calouro, aluno de exatas ou humanas, todos têm um lugar especial na torcida da Interatletica. Vamos unir nossas vozes e corações em um só grito de incentivo, mostrando ao mundo o verdadeiro significado de sermos uma comunidade acadêmica forte e coesa.

Acompanhe a programação em: interatleticas_2023.pdf e interatleticas_tabela_2023.pdf

creditos: @laaufop